quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Quer ser um parceiro(a) do Brazilian Route?


Voltamos de férias com novidades. 
Enquanto voava, fui catando umas ideias 
aqui e ali nessas lindas nuvens... 

O Brazilian Route passou de 20.000 acessos! Agradeço aos leitores de diversos países, como Brasil, Alemanha, Rússia, Canadá, Estados Unidos, entre muitos outros que estão acessando o Blog periodicamente. 

O bebê está crescendo... E, por isso, procuro parceiros alegres e criativos. Abrimos, assim, possibilidades para publicar textos com autoria aqui no Blog Brazilian Route sobre assuntos variados relacionados ao Brasil ou à Europa. O Brazilian Route não tem foco político. É um Blog de variedades que compartilha dicas, boas ideias, cultura, arte, cinema, literatura, biografias, história, entretenimento, tudo com muita alegria, humor. 

Os textos devem ser informativos ou literários, de 3 a 4 parágrafos, apresentar trabalhos sociais, culturais e/ou artísticos,(individuais ou coletivos), podem retratar lugares, pessoas e atividades desenvolvidos no Brasil e em países europeus, devem tornar conhecido algo curioso, criativo ou interessante em qualquer dos lugares. A publicação passa por leitura, revisão, diálogo e aprovação de ambos os parceiros. O texto não pode ter propaganda política, ou de produtos em geral. O foco é promover conhecimento e divertimento e não venda! 

Esclareço ainda que qualquer publicação não inclui ganhos financeiros, terá apenas a finalidade de tornar sua ideia, projeto, trabalho, conhecido pelos leitores do Brazilian Route em vários países do mundo. Fotos serão aceitas, mas só originais e com a autoria.

Gostou da ideia?
Quer ser um parceiro(a) do Brazilian Route?

Mande seus textos e fotos para o email simonexreichel@gmail.com. 

Foto: Simone Reichel
Pulseiras do Varal da Vall-RJ


Nenhum comentário: